Carregando Site Autocom...
Conheça a maior feira de tecnologia voltada para automação do comércio da américa latina!
A AUTOCOM é o palco de lançamentos em tecnologia para Automação do Comércio, onde os expositores apresentam ao público visitante altamente qualificado suas soluções e novidades. Seja no desenvolvimento de novos softwares, hardwares, ou mesmo soluções integradas e específicas para cada novo formato de automação para o comércio e varejo. Em sua última edição, a feira reuniu os maiores players do mercado: Fabricantes de Hardware, Software, AIDC/RFID, Meios de Pagamento, Startups, e-Commerce e Canais de Distribuição.As principais empresas e nomes do setor marcaram presença no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte em São Paulo. Local que sempre recebe nossa já consagrada feira. A Feira AUTOCOM é o principal encontro do ecossistema de Automação Comercial do Brasil! Trata-se do principal evento de automação para o comércio da América Latina, reunindo há mais de 20 anos os maiores fornecedores de tecnologia, canais de vendas e varejistas, tornando-se o ponto de encontro entre o ecossistema de Automação e o Comércio. Sem dúvida nenhuma, o melhor evento para fazer bons contatos, negócios e se manter atualizado sobre o que há de mais novo para o mercado.A AUTOCOM atingiu a maioridade completando 21 anos de existência e repleta de inovações em tecnologia para o Varejo. Através do pioneirismo que este reconhecido evento proporciona, foi possível perceber a forte contribuição para o mercado, além da grande mobilização dos players, que prestigiaram com seus lançamentos e divulgação de novidades, além da presença qualificada do público visitante.
A feira trouxe networking, geração de negócios, temas variados repletos de conteúdos relevantes, os visitantes também puderam visitar e vivenciar tecnologia de ponta, que impulsionam o varejo brasileiro, além de conhecerem tendências para o mercado. Uma feira preparada para apresentar tudo o que existe de mais inovador em soluções de tecnologia e automação para o Comércio! Todos este fatores contribuíram para a AUTOCOM ser reconhecida pelo 3° ano consecutivo, como a melhor feira para fazer negócios em tecnologia ligada à Automação Comercial.A AUTOCOM recebe proprietários, sócios, diretores e profissionais do comércio com grande poder de decisão, que visitam a feira para conhecer as novidades e tendências em tecnologia, networking, parcerias e fechar bons negócios.
Uma feira repleta de novidades e inovação em soluções para o Comércio! Venha para a Autocom e viva esta Experiência! Entrada 100% Gratuita para a feira.Visitantes com foco em soluções em serviços
12%Público focado em conteúdo de Varejo e Comércio
37%Conteúdo focado em soluções de Automação para o Comércio
51%Marcas Expositoras
Visitantes Qualificados
Metros de área de exposição
% dos visitantes realizaram seus objetivos
Foram a feira em busca de networking
Acharam a Feira excelente.
Conheceram novas tecnologias
Fechou negócio comprando produto ou serviço
Condições exclusivas e atendimento personalizado
Criada para representar os interesses de fabricantes, software-houses e canais de distribuição do setor e anualmente realiza a AUTOCOM, o principal evento de automação para o comércio em toda a América Latina.
Hoje, abrangemos fabricantes de equipamentos de automação e de periféricos, software-houses, distribuidores e revendas, empresas de suprimentos do segmento de papel e de coleta automática de dados e rádio frequência (AIDC/RFID), mobilidade, meios de pagamentos, startups, certificadora digital, além do comércio varejista. Mantida e administrada por empresas associadas, a primeira gestão foi de Enrico Castellano no biênio 1987 – 1989. Castellano foi reeleito para mais dois mandatos, seguido por Ricardo Queiróz, Mário Hamada Takahashi e Letícia A.S. Blotta. Outros cinco presidentes estiveram à frente da AFRAC, são eles: Múcio Álvaro Doria, Wolney E. G. Betiol, Antônio Di Gianni, Araquen Pagotto e Zenon Leite. Atualmente, o Conselho Diretor é presidido por Paulo Eduardo Guimarães.Promotora de eventos com capital 100% nacional, a Francal Feiras é um dos principais players do mercado de feiras de negócios e contribui não só para o desenvolvimento econômico e social dos 15 diferentes setores em que atua, como também movimenta efetivamente a economia dos locais onde realiza seus eventos.
Movida pela mesma velocidade que afeta a sociedade de consumo e o ambiente de negócios, a Francal Feiras oferece ao mercado entregas inovadoras por meio de eventos que servem como uma importante plataforma de negócios, experiências, conexão e conhecimento para toda a cadeia produtiva. Com mais de cinco décadas de atuação, é referência no Brasil e reconhecida no exterior.A Francal Feiras acredita que zelar pela saúde nos eventos é uma responsabilidade compartilhada.
Se cada um fizer sua parte, todos ganham! Você sabia que com algumas medidas bem simples e fáceis de adotar podemos nos encontrar novamente de forma segura?Sim, porque o momento ainda é desafiador e precisamos manter alguns cuidados para continuarmos juntos e bem!Elaborado numa linguagem clara e objetiva, o Todos Juntos pela Saúde alia a expertise de mais de cinco décadas da Francal Feiras e as determinações mais atualizadas das autoridades sanitárias municipal e estadual.
Vacinação
Comprovação do esquema vacinal completo (2 doses) acesso liberado. Comprovando uma dose tem que apresentar o teste: teste negativo para Covid-19 do tipo PCR (até 48 horas) ou antígeno (até 24 horas).Com o intuito de levar um conteúdo atualizado nos fóruns internacionais de varejo e adequado ao público brasileiro, a AFRAC firmou uma aliança com o Grupo Direct Channel, que possui a divisão de educação Channels’ University. Seu fundador e presidente, Pedro Luiz Roccato, é o autor de oito livros sobre o tema canais de vendas e distribuição, venda de valor agregado, publicados no Brasil, EUA, Canadá e México. É o fundador e presidente do Conselho de Canais de Vendas e Distribuição do Brasil. Membro do SelectUSA a convite do U.S. Dept of Commerce desde 2016. Representa oficialmente o Brasil na NRF Annual Convention, maior e mais importante evento do mundo do mercado de varejo, desde 2005.
Roccato, pelo New York Campus da Channels’ University, selecionou os principais temas que foram desenvolvidos das últimas edições da NRF Annual Convention, que ocorreu em janeiro, com a atenção para a adequação para a realidade do mercado brasileiro de varejo. O resultado foi uma grade com 8 sessões, distribuídas em dois dias intensos. Cada painel de tendências da plenária contará com seis painelistas convidados, composto por representantes de varejistas, AFRAC, indústria, distribuição, canais, desenvolvedores de software (ISVs), entidades de classe e outros.Dentre os temas, omnichannel, market places, soluções, tecnologias aplicadas para melhoria da jornada do cliente, meios de pagamentos e checkouts automáticos para melhorar a experiência de compra, venda de valor agregado, era da receita recorrente e como obter o melhor resultado no mundo GAFA (Google, Amazon, Facebook e Apple).
O formato de desenvolvimento será de painéis que contarão com um moderador que fará uma introdução sobre o tema, seguido de perguntas e respostas entre o moderados e os painelistas, que compartilharão experiências vivenciadas no tema, casos de sucesso, dificuldades na implementação e seus contra-exemplos, vídeos com visitas virtuais e muito mais. Com o intuito de levar um conteúdo atualizado nos fóruns internacionais de varejo e adequado ao público brasileiro, a AFRAC firmou uma aliança com o Grupo Direct Channel, que possui a divisão de educação Channels’ University. Seu fundador e presidente, Pedro Luiz Roccato, atua como influencer e autor de oito livros sobre o tema canais de vendas e distribuição, venda de valor agregado e marketing, publicados no Brasil, EUA, Canadá e México. É o fundador e presidente do Conselho de Canais de Vendas e Distribuição do Brasil. Membro do SelectUSA a convite do U.S. Dept of Commerce desde 2016. Representa oficialmente o Brasil na NRF Annual Convention, maior e mais importante evento do mundo do mercado de varejo, desde 2005. Roccato, pelo New York Campus da Channels’ University, selecionou os principais temas que foram desenvolvidos na última edição da NRF Annual Convention, que ocorreu em janeiro deste ano, com a atenção para a adequação para a realidade do mercado brasileiro de varejo. O resultado foi uma grade com 8 sessões, distribuídas em dois dias intensos, com duas sessões plenárias de abertura que abordarão temas polêmicos como: "Omnichannel e marketplaces: como focar na jornada do cliente sem fricção entre os canais de vendas” e "Quais os impactos da implantação da nova plataforma de pagamentos instantâneos brasileiro pelo Banco Central?”. Cada painel de tendências da plenária contará com seis painelistas convidados, composto por representantes de varejistas, AFRAC, indústria, distribuição, canais, desenvolvedores de software (ISVs), entidades de classe e outros.O Congresso oferece a possibilidade de você aliar a sua marca a este momento único de prover conteúdo de altíssima relevância e qualidade para o seu público-alvo, seja ele composto por varejistas, indústria, distribuição, canais, desenvolvedores de software (ISVs), entidades de classe e outros.
Celular +55 11 96626-6007
Email: meiry.montalvao@afrac.org.br
O INOVA AUTOCOM é um espaço dentro da AUTOCOM, destinado a Startups com o objetivo de motivar uma maratona de negócios e oportunidades, compartilhar ideias e construir mercado.
O espaço tem a participação de Startups previamente selecionada com soluções inovadoras em automação para o Comércio, promovendo encontros e oportunidades de negócios entre empresas e empresários, além de atrair investimento para o setor. Diariamente acontece o tão esperado pitch, onde as startups de tecnologia tem a grande oportunidade de expor suas ideias ou negócios.Desenvolvedores de software trazem para a Autocom toda sua expertise em soluções de ponta para o mercado.
Visite o pavilhão de software house na Autocom 2022 e confira de perto as novidades trazidas pelos expositores especializados. Um prato cheio par aquem utiliza e também para quem precisa estar por dentro das últimas tendências do setor.Fundada em 2004 pela jornalista Debora Freire, a DFREIRE Comunicação e Negócios traz, desde a sua origem, experiências e cases de sucesso com resultado de um atendimento diversificado a empresas de vários setores da economia, tais como tecnologia, varejo, franquias, logística e transporte, consultorias, entre outras.